domingo, 24 de outubro de 2010

conversa de passagem1

Á semelhança do que fez Luis Ene junto aqui todas as conversas de passagem publicadas até agora para permitir as diversas leituras que cada um queira fazer. Estão arrumadas na ordem de publicação mas podem perfeitamente ser dispostas noutra ordem.

- ...nem é uma rotunda... aquilo não é nada... nem um pneu tem no meio do cruzamento, tem lá um poste, um pau... não é uma rotunda...

...mas Paris não entendo...

...assim que as batatas estiverem boas salta-lhes em cima, põe-as no saco que o senhor está aqui aflitissimo...

...have you got enough money left to pay the check in?...

...e ela não consegue?... coitada... mas é a sogra do chouricinho não é?...

...a mãe? pai...

...pois por isso mesmo é que eu tenho medo! não há tanta gente que essas coisas? quem é que me diz a mim que eu não vou ver isso ali...

...é comigo, tem vontade de afiar a lingua...

...então vizinha veio dar um pouco à lingua? Não! é a pausa do pó...

...são paneleiros... é o que é...são paneleiros...já os conheço...

...é verdade que tenho uma divida que não sou eu que a tenho...

...esprimido...só lhe pagam porque... enfim...

...na é?...é por aí...na é?...

...diz que a Tania disse que ele é um larilas...vai! vai!...

...vi-me aflita para ir buscar o bâton pra pôr...

...no blogue 31 da armada discute-se muito po...

...olá... ia-te ligar...

... não, não estou...estava lá...

...as casas ao pé da praia têm esse inconveniente...

...o complexo do alemão...

...é de loucura, não se anda...

Sem comentários:

Enviar um comentário