domingo, 24 de outubro de 2010

...a falar...

Conversa de passagem:

... a falar e tal...mas como é que é?...espera aí...
...fecha a matraca!...só daqui a hora e meia é que podes abrir a matraca...
...a caganeira yo-yo...
...e ainda se qeixam das férias...
... o hotel babilónia...
...e com quem estavas a falar agora? Com o meu primo... o Ezequiel?...
...bom dia...
...começa este domingo... tem dez por cento em cartão...em todos os produtos...em todos os produtos?...
...você não brinque com isto...não! não pode ser...eu vou confiar em si...veja lá não me deixe...
...vir de férias com barulho...
...eh pá...eu não sabia se ias, tás a ver ...depois ficavas lá no meio delas...
...estes camones são uns porcos, vieram se soltar aqui, é um cheirete!...cheira tão mal que vocês não imaginam...
...anda muito de roda de ti...deve querer fruta...quer quer...
...afinal vieste embora...não estou a perceber...voltei para trás porque não te via...
...levar uma coisa ou outra...afinal sempre merece...
...muita coisa...eu tenho aqui registado precisamente...é uma concha...
...nada de paradinhas...penalti directo...ouviste?...nada de paradinhas...
...gosto das minhas pernas porque são minhas...
...é preciso muitos anos de faculdade para aprender a ser gaivota...imagina para ser foguetão...

1 comentário: