quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hello stranger



Tenho constatado com agrado  nas estatisticas deste blog que aparecem visitantes doutros paises, é divertido ver o mapa mundi clorir-se de verde pela minha "presença".
Bem sei que alguns desses visitantes terão caído aqui por obra e graça do Google, pelos aléas da pesquisa, no entanto há alguns paises que me visitam com tal regularidade que presumo que haja mesmo por lá gente que se interessa pelo que eu faço ou publico. Pergunto a mim mesmo quem nos Estados Unidos me lê regularmente, ou na Russia, na Ucrania, na Malásia, na Croácia, no Reino Unido e no Canada.
Gostaria muito que algumas dessas pessoas se manifestassem, quanto mais não seja por um simples comentário, para eu ficar a saber que não é puro acaso ou engano de algum sistema automatico de estatistica.

2 comentários:

  1. Escreves todos os dias ?
    Só consegues ver a visualização de páginas por país ?
    Recebes muitos comentários ?
    Bisou !

    ResponderEliminar