segunda-feira, 23 de maio de 2011

A parte que me toca

A parte que me toca, em tudo se faz favor sim porque das coisas negativas já estou bem servido, agora queria a  que me toca das positivas.
Por mim, pelo que faço e pelo que não desfaço, a crise já estava mais que resolvida. Por isso nessa parte estou a dar no duro e a sofrer agruras que não são minhas.
Agora a sério:
Continuo a dizer, eu e o Sr Parate que já que tenho que pagar os 78 biliões e tudo o resto, aparte que me toca, claro,  quero primeiro receber a parte que me toca dessa massinha fresca que vem aí porque é certo e sabido que os Srs banqueiros e afins me vão comer aquilo tudo em menos de nada.
Falo mesmo a sério, nada de tretas eleitoralistas, eu sou Português, tão patriota como outro qualquer, bom pagante, quero a minha parte do emprestimo porque só eu sei como a fazer render.

Senhores politicos dos cinco  partidos, querem o meu voto? então mandem para cá a minha parte do emprestimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário