sábado, 20 de agosto de 2011

Definição essencial

O mundo, como eu o vejo, resulta dos conhecimentos que tenho.
Os conhecimentos que tenho são os dados memorizados em cada célula do meu corpo.
Os dados memorizados foram adquiridos pelos meus sentidos.
Parte dos dados foram vividos pelos meus sentidos e por todas as células do meu corpo.
A maior parte dos dados foram lidos ou ouvidos ou vídeos.
Os dados vividos são reais e formam a estrutura essencial do meu ser.
Os dados lidos ouvidos ou vídeos são irreais, aceito-os como reais e integro-os no funcionamento do meu pensamento e na construção da minha visualização do mundo.
A minha sede de conhecimento inata resulta da necessidade de melhorar a definição da minha visualização do mundo.
Toda a minha experiencia artística e artesanal tem o intuito de alargar os meus conhecimentos dum modo vivido.



Sem comentários:

Enviar um comentário