quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saímos na segunda saida

Coversas de passagem

...saímos na segunda saída
- então espera, assim


...ora porquê, ora porquê? porque era preciso...


...isso só eu sei...


...pegava numas cores e ia para o jardim...


...o meu tio mais logo está cá...


Ó mãe esta é que era boa para ti...


...sim sim o quê?, não te oiço! sim o quê? sim o quê? sim eu quero?...


...que era minha amiga de infancia, os pais dela...


...nas ruas de Albufeira, é, e como não nada para comprar...


...mas o que é que a máquina faz?
-faz tudo
-mas já tem uma?
-não, quero ver se ele me oferece uma
-aquilo é só ligar?
-a minha colega diz...


...gosto, mas gosto mais da lena
-é mais dread, é?...


...na aldeia, meios pequenos
-elas são mas é todas umas desavergonhadas
-pois são, algumas até nem são
-ai não!...


...o quê? não te oiço, diz lá...


...eles beberam
-ah! beberam? não vi...


...a sério, é assim uií uiíiiii



Sem comentários:

Enviar um comentário