terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conversa de passagem - com um deposito de gasoleo

...ainda se fossem todos a pagar, mas só um...
...com um deposito de gasoleo foi e veio, subiu a serra toda...
...ele gostou do estilo da minha madrasta...
...haja quem bata palmas...
...ó senhor...sabe o que faço ás melgas quando me chateiam? Mato-as
-aperta-lhes o pescoço?
-não que ela não tem pescoço...qualquer dia dou-lhe uma pazada
-uma pazada onde
-na cabeça
-do?...
...obrigadinha amor...dá cá um beijinho porra!...
...anda cá vais ver que me dás razão agora...
...eh pá preciso de ti, parece que estou emerdado...
...deixar de beber mais cerveja...
...não falei com ela, falei com a ana...quem esta a par é  a ana não é?...
...está muito calor as máquinas não fabricam...
...é natural que seja mais caro porque tens que ter a máquina que faz a flor de  sal...
... a gente lá da aldeia repara nos pormenores todos...
...não há um que não tenha uma casa em quarteira ou que não va para o parque de campismo...
...se tu fizesses isso a alguem, que sei que não farias, se tu dissesses...
...é mais que a minha altura, vê-lá a quantidade que eles fizeram...
...é até escaldar...
...sabes que isto são coisas que vão marcando e eu agora...,
...ai que eu agora ia dizer uma coisa...
...boa! compra uma daquelas...
...isto elas não sabem...
...sabem sabem...
...mas ela tem dinheiro...
...isso tudo tudo que disseste...
...eu já payé no bar da piscina...
...mais vale estar calado...
...fica aí com o comando para depois mudar...
...foi a bela adormecida não foi?...
...tudo do melhor e mais bonito que há...
...é capaz de não estar fora do contexto...
...não! está optimo, tambem não precisa fazer a mesma coisa todos os dias...
...a mim dava-me mais jeito na sexta...
...quer dizer que a senhora vê os joguinhos todos
-não vi o jogo
-então?
-ouvi nas noticias esta manhã
-as más linguas ouvem tudo...
...possibilitativa
-possibili...quê? possibilitativa, hummm
-olha que essa é boa
-já não me escapa, vou já tomar nota...

Sem comentários:

Enviar um comentário